domingo, 24 de maio de 2020

Prefeitura de Santa Quitéria-MA altera temporariamente horário e dia da coleta de lixo domiciliar a partir desta segunda-feira (25)

Compartilhar

Por  Portal  CN1 
A Prefeitura de Santa Quitéria por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, informa que, em razão da pandemia do Coronavírus, a coleta de lixo domiciliar na cidade adotará um novo calendário de datas e horário de recolhimento a partir desta segunda-feira (25/5).

DIA E HORÁRIO DA COLETA DE LIXO DOMÉSTICO
SEGUNDA-FEIRA
Manhã:  Das 07h  às 11h  -  Toda área Central
Tarde: Das 13h às 17h - Bairros:  bairros: Orquídea, Jardim e toda área da Rua por traz da (1º de Maio), começando pela Roça Velha.

QUARTA-FEIRA
Manhã:  Das 07h às 11h  -  Toda área Central
Tarde: Das 13h00 às 17h -  Bairro Novo e Mutirão

SEXTA-FEIRA
Manhã: Das  07h às 11h  - Toda área Central
Tarde: Das 13h  às 17h  -   Bairro Passarada

De acordo com a Secretaria de Urbanismo, estão suspensas a coleta de lixo não domiciliar (restos de arvores, entulhos de construções particulares, etc), e  ressalta que os trabalhos de limpeza e carpina continuam a ocorrer em diversos bairros e também nas comunidades rurais do município. As ações fazem parte das medidas preventivas contra a proliferação de doenças e bactérias.

A prefeitura espera a compreensão e colaboração de moradores e comerciantes e pede para que acondicionem o lixo (DOMÉSTICO), em sacolas plásticas e aguardem a passagem do caminhão coletor, conforme dias e horários disponibilizados.

A coleta de LIXO NÃO DOMÉSTICO fica sob a responsabilidade dos proprietários.
Colabore com a limpeza de nossa cidade!





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: