terça-feira, 19 de maio de 2020

Prefeitura de Santa Quitéria-MA mantém importantes ações no combate ao coronavírus

Compartilhar


Por Portal CN1 
Durante a pandemia do Coronavírus a Prefeitura de Santa Quitéria vem realizando diversas ações de combate e prevenção a manifestação do vírus no município. O prefeito Alberto Rocha promoveu no último domingo (17/5), mais uma live. Ao lado Secretária de Saúde, Ivanilde Barros e do coordenador da Vigilância Sanitária do município Dr. Emerson Araújo, o prefeito falou sobre as ações de enfrentamento ao Covid-19 no município.
A live, ocorreu na residência do prefeito Alberto Rocha, que iniciou a live parabenizando a equipe da Saúde que está a frente dessa guerra contra o coronavírus, a Guarda Municipal, as policias Civil e Militar, que tem dado total apoio as ações, aos colaboradores e as pessoas que estão conscientizadas sobre o seu dever de ajudar no combate ao coronavírus. "Nosso trabalho no combate à Covid-19, tem valido a pena, estamos brigando por uma prevenção que todos precisam dela. Se nós não tivéssemos tomado nenhuma medida, estaríamos numa situação bem pior", disse o prefeito Alberto Rocha.
Todos os órgãos da Prefeitura de Santa Quitéria vem intensificando suas ações de combate e controle do coronavírus. Entre as medidas estão o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, a higienização dos pontos de maior aglomerações de pessoas, distribuição de máscaras de pano e cestas básicas, reforço no serviço de capina, varição, coleta de lixo entre outras.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: