sexta-feira, 26 de junho de 2020

Chapadinha-MA: Vereadora Nildinha Teles repudia apreensão de carro de som durante manifestação dos ACS em frente a Prefeitura, e diz que mantém seu apoio a categoria

Compartilhar



Por Portal CN1

A vereadora Nildinha através de suas redes sociais relatou na noite desta sexta-feira (26/6), para os cidadãos chapadinhenses e principalmente aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que mantem seu apoio a categoria nas suas revindicações.

Confira abaixo o relato da Vereadora Nildinha Teles 

"O prefeito de Chapadinha não recebe os ACS, que estavam fazendo sua manifestação pacífica lutando pelos seus direitos garantidos pela Lei Municipal 1.235, que dá o direito a insalubridade, e ainda tenta inibir os manifestantes de maneira covarde através de um secretário, mandando aprender o veículo, que os mesmos estavam usando para propagar sua voz. Mesmo assim os manifestantes continuaram de maneira ordeira com a manifestação, que tentou censurar mas não deu certo. Tentou ludibriar também os manifestantes enviando algum outro secretario para tentar dispensar a manifestação - deu com os burros n' água. A categoria não acredita em papo de secretário, porque quem tem o poder da decisão é o prefeito. Estou do lado da categoria para o que for preciso!"

NILDINHA TELES
Vereadora - Republicanos 







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: