quinta-feira, 18 de junho de 2020

Foragido da Justiça do Mato Grosso é preso no Maranhão

Compartilhar

Nessa quarta-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2° Distrito Policial em Balsas, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem por associação criminosa armada.

Segundo a polícia, há quase três anos o homem estava foragido da Comarca de Rondonópolis, no Mato Grosso, onde era denunciado pela prática de crimes de associação criminosa armada e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, concurso de agentes e restrição da liberdade das vítimas.

No dia 6 de junho de 2020, foi capturado em situação de flagrante na cidade de Balsas, por crime de associação criminosa armada. De acordo com a polícia, na ocasião o homem deu o nome falso de Nilton Rodrigues de Oliveira, para fugir da justiça criminal mato-grossense que estava à sua procura desde de 2017.

Após trabalho investigativo, a equipe de investigação do 2° Distrito Policial acabou descobrindo que Nilton Rodrigues de Oliveira, na verdade, se tratava de outra pessoa que estava foragida do Estado do Mato Grosso, por integrar associação criminosa armada e praticar crimes de roubo na região do município de Rondonópolis/MT.

Com isso, além de ter sido, mais uma vez, indiciado por crime de Associação Criminosa Armada, o homem responderá por crime de falsa identidade.

O homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça dos Estados do Maranhão e do Mato Grosso.

Informações SSP/MA 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: