sexta-feira, 26 de junho de 2020

GCMs e Agentes de Trânsito apreendem arma de fogo durante ação em cumprimento ao decreto de combate à Covid-19 em Lago da Pedra-MA

Compartilhar


Por  Portal  CN1


Durante uma ação de rotina em cumprimento ao decreto de combate à Covid-19, da Gurdas Municipais com apoio de Agentes de Trânsito do município de Lago da Pedra, aprenderam na noite de quinta-feira (25/6), uma arma de fogo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, as equipes se deslocaram até um bar localizado no bairro Vieira Neto, para valer o  Decreto Municipal  017/2020. Durante a abordagem no local, foram realizadas revista nos frequentadores do bar, que resultou na apreensão de uma arma de fogo, calibre 38 de numeração AA113967 com 05 (cinco) munições intactas.

A arma  estava de posse de um homem de 68 anos, morador do povoado Bandeira, no município de Marajá do Sena. Com ele também foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.050.00 (dois mil e cinquenta reais). O homem foi conduzido e entregue sem lesões corporais à Delegacia de Polícia, para que seja tomadas as medidas cabíveis.

EQUIPE DA GCM - POLICIA MUNICIPAL
Sub-Comandante Dione Pinho
Inspetor Alannan
Sub-Inspetor Jheymison

EQUIPE DE AGENTES DE TRÂNSITO
Inspetor Costa
Agente de Trânsito F. Fábio CH
Agente João




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: