sexta-feira, 26 de junho de 2020

SANTA QUITÉRIA-MA: Prefeita Ana Cláudia fala dos desafios encontrados e reafirma trabalho da gestão para mudar a realidade

Compartilhar

A Prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia, através de suas redes sociais relatou para os cidadãos quiterienses uma pequena parte do desafio que assumiu.

Desde que assumiu a gestão municipal, Ana Cláudia tem trabalhado noite e dia com sua equipe para colocar o município nos trilhos.

Confira abaixo o relato da Prefeita Ana Cláudia 

Assumi a poucas semanas uma gestão conturbada que eu não aguardava, mas que já era do conhecimento de muita gente fina, elegante e sincera. Que estavam caladas.

Como gestora de Santa Quitéria, já estou trabalhando sem olhar para o retrovisor. Agora, quem torce para o pior, vai dar com os burros n’água.

Temos um enorme desafio pela frente, e a casa está bem desarrumada. FPM bloqueado, maquinário sucateado, programas não implantados, montanhas de processos, funcionalismo defasado enfim.

Temos muito trabalho pela frente, na educação, saúde, agricultura e pesca, obras e serviços públicos, idosos, pessoas com deficiência, mobilidade urbana, cidade, zona rural e muito mais.

Quem tiver boas ideias pode chegar. Somente da população é que guardamos um julgamento, e ela está atenta a tudo. O importante é que estamos trabalho em três turnos para honrar o nosso mandato.

E plagiando um slogan “A energia é o que nos move”!

Ana Cláudia
Prefeita de Santa Quitéria do Maranhão
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: