quarta-feira, 17 de junho de 2020

Jovem brejense é assassinada em São Paulo e companheiro confessa o crime dois dias depois; Parentes e amigos fazem campanha para traslado do corpo para o Maranhão

Compartilhar


Por Portal CN1
A jovem brejense foi esganada pelo companheiro segundo a Polícia de São Paulo - Foto: Redes Sociais
A maranhense da cidade Brejo, Maria Francisca Carvalho da Silva, 29 anos, foi encontrada morta na terça-feira (16/6), em Cumbica. 

De acordo com informações do portal Guarulhos Web, o corpo estava em estado avançado de decomposição. 

O namorado teria confessado o crime para funcionários de uma clínica para dependentes químicos. Segundo a polícia, a vítima foi morta por esganadura.
Chello Fotógrafo/SSP-SP
Maria Francisca foi encontrada dentro de sua residência, na rua dos Jesuítas. O crime teria ocorrido no domingo (14/6), mas só foi descoberto na terça-feira. 

O casal morava na mesma casa. No domingo, o companheiro de 30 anos, teria encontrado mensagens no celular de Maria, que teriam provocado ciúme. Ele teria atacado a vítima e esganado a namorada até a morte.

Para se livrar da acusação, ele teria se dirigido até uma clínica para dependentes químicos. O crime foi descoberto após uma entrevista, quando teria confessado o homicídio. Ele teria dito que após matar a companheira, cobriu o corpo com um lençol e deixou a vítima em cima da cama.

Os funcionários da clínica acionaram a polícia, que foi até o local e encontrou o corpo. O homem deve responder por homicídio qualificado. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Família faz campanha para traslado da jovem brejense morta em São Paulo

Parentes e amigos da jovem Maria Francisca Carvalho da Silva, estão mobilizados para conseguir trazer de volta a Brejo o corpo da manicure de 29 anos, que foi assassinada neste fim de semana em São Paulo. 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: