quarta-feira, 17 de junho de 2020

Vereadora Nildinha Teles tem Requerimentos aprovados na Câmara Municipal de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por  Portal  CN1

Em prol da qualidade de vida dos chapadinhenses, a vereadora Nildinha Teles (Republicanos), teve três Requerimentos de sua autoria aprovados nesta terça-feira (16/6), pelos demais parlamentares da Câmara Municipal.

Exercendo o seu papel parlamentar de fiscalizar, a vereadora Nildinha Teles, pede para Prefeitura de Chapadinha, o serviço de trocas das lâmpadas queimadas por lâmpadas novas ali no Bairro Aparecida, o serviço de campina e pavimentação asfáltica em toda a extensão do bairro Recanto dos Pássaros e que seja solicitado um suporte psicológico aos pacientes de Covid-19, garantindo aos mesmos o acompanhamento necessário para que não entrem em depressão. 

REQUERIMENTO N 25/20
Para que seja providenciado o serviço de trocas das lâmpadas queimadas por lâmpadas novas ali no Bairro Aparecida e em toda sua extensão.

REQUERIMENTO N 26/20
Para que seja providenciado serviço de campina e pavimentação asfáltica em toda a extensão do bairro Recanto dos Pássaros, principalmente nas Ruas: Rua do Curió, Rua das Araras, Rua do Papagaio em caráter de urgência.

REQUERIMENTO 27/20
Que seja solicitado um suporte psicológico aos pacientes de COVID-19, garantindo aos mesmos o acompanhamento necessário para que não entrem em depressão, haja vista todos os males que tem ocorrido aos pacientes acometidos por esse mal levando muitas pessoas ao óbito.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: