quinta-feira, 18 de junho de 2020

Não perca! Prefeita de Santa Quitéria, Ana Cláudia, concederá entrevista ao vivo, neste sábado, às 9h da manhã no Facebook do Blog do William

Compartilhar

A live será feita durante participação da prefeita no programa Latino Show pela Rádio Super Vale FM, com cobertura do Portal CN1  e Blog do William.
A prefeita de Santa Quitéria do Maranhão, Ana Cláudia Costa, convida a população quiteriense para acompanhar, neste sábado, 20 de junho, sua participação no programa Latino Show pela Rádio Super Vale FM (94,7Mhz) a partir das 9h da manhã, com transmissão ao vivo (vídeo), pela página Blog do William (no Facebook) e cobertura do Portal CN1 e Blog do William.
Ana Cláudia apresentará seu modelo inicial de gestão pública, a real situação do município, as principais medidas gerenciais adotadas, esclarecimentos quanto à continuidade dos serviços públicos essenciais, a implantação do novo plano de ação de combate ao Covid -19 e, em especial, transparência e seriedade quanto à aplicação dos recursos municipais, informando a população de todos os atos administrativos executados nesse momento.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: