sábado, 18 de julho de 2020

Eleições 2020: Prefeita Ana Cláudia confirma pré-candidatura para a Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar


Por Portal CN1 e Blog do William Fernandes

Em reunião realizada na noite desta sexta-feira (17/7) com servidores públicos municipais para apresentar uma prestação de conta dos seus primeiros dias como gestora do município e para falar do planejamento para o restante do mandato, a prefeita Ana Cláudia aproveitou a oportunidade para anunciar oficialmente a sua pré-candidatura para o cargo de prefeita de Santa Quitéria.
No momento em que fez o anúncio Ana Cláudia foi bastante aplaudida pelo público presente. "A lei nos dá esse direito de continuar sendo prefeita e escolher ser pré-candidata ou não, mas é uma escolha nossa baseada na simpatia do povo, e é por ele que a gente decide ser candidata sim. Graças a Deus a gente vem conduzindo uma gestão com coerência e responsabilidade e graças a Deus acendeu essa chama no povo que está pleiteando nosso nome como pré-candidata e, quanto mais nomes para a apreciação da nossa população, melhor. Então, a gente está aí. É um nome novo. O povo já nos conhece, sabe da nossa responsabilidade. Conhece meu marido, doutor Júnior Bastos, como médico, e eu como cidadã. O lado da gestão eles estão conhecendo agora. Eu me senti abraçada pelas pessoas e na responsabilidade de colocar o meu nome para apreciação da população do município de Santa Quitéria do Maranhão", disse Ana Cláudia.
Participaram do encontro, além dos servidores municipais, a equipe de secretários do governo, vereadores da base governista e pré-candidatos a vereador. Chamou a atenção a grande quantidade de jovens que fez questão de participar do encontro e manifestar apoio à pré-candidatura de Ana Cláudia. Breve, matéria completa em vídeo.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: