Pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos) são alvo de ação criminosa em Turiaçu — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Um casal suspeito de participação no latrocínio dos pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos) foi preso em Turiaçu, a 154 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a dupla foi presa neste domingo na zona rural do município.
Os agentes policiais conduziram os suspeitos para a delegacia da cidade onde ambos prestaram depoimentos. Conforma a polícia, não é descartada a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime que aconteceu na fazenda dos pais de Cléber Verde. O caso continua em processo de investigação pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Na última sexta-feira (17), um jovem de 19 anos confessou a participação no latrocínio e foi preso pela polícia no bairro Araçagy, na Região Metropolitana de São Luís.Após a confissão, o acusado também contou que era do município de Cândido Mendes e que foi convidado para ajudar no assalto. De acordo com ele, a proposta teria sido feira por um homem identificado como Fábio Cardoso, o ‘Fabinho’, que morreu em um confronto com a polícia no mesmo dia do caso.
Fonte; Imirante.com
0 comentários: