segunda-feira, 20 de julho de 2020

Polícia prende casal suspeito de participação na morte dos pais do deputado Cléber Verde no Maranhão

Compartilhar

Pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos) são alvo de ação criminosa em Turiaçu — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Um casal suspeito de participação no latrocínio dos pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos) foi preso em Turiaçu, a 154 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a dupla foi presa neste domingo na zona rural do município.

Os agentes policiais conduziram os suspeitos para a delegacia da cidade onde ambos prestaram depoimentos. Conforma a polícia, não é descartada a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no crime que aconteceu na fazenda dos pais de Cléber Verde. O caso continua em processo de investigação pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Na última sexta-feira (17), um jovem de 19 anos confessou a participação no latrocínio e foi preso pela polícia no bairro Araçagy, na Região Metropolitana de São Luís.Após a confissão, o acusado também contou que era do município de Cândido Mendes e que foi convidado para ajudar no assalto. De acordo com ele, a proposta teria sido feira por um homem identificado como Fábio Cardoso, o ‘Fabinho’, que morreu em um confronto com a polícia no mesmo dia do caso.

Fonte; Imirante.com 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: