segunda-feira, 6 de julho de 2020

Em reunião com a equipe de governo, Prefeita Vanderly Monteles define últimos detalhes para o retorno da Feira do Produtor Rural e da Feira da Mulher em Anapurus-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A prefeita de Anapurus Vanderly Monteles (PCdoB), esteve reunida nesta segunda-feira (6/7), com as equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e do Departamento da Mulher, para definição dos últimos detalhes do retorno da Feira do Produtor Rural e da Feira da Mulher, na próxima sexta-feira (10/7). dia 10.
"Estamos realizando a abertura das atividades comerciais de maneira gradual e adotando todos os cuidados preventivos contra o novo coronavírus, garantindo assim a segurança e saúde da população", disse a prefeita Vanderly Monteles. 

Feira do Produtor 
Uma iniciativa da administração da prefeita Vanderly Monteles, que deu certo, e que garante renda semanal a pequenos produtores de Anapurus. A Feira comercializa alimentos orgânicos, com total qualidade e preço justo, são marcas dessa iniciativa que já se tornou tradição no município. 

Feira da Mulher
Outa iniciativa que também deu certo, onde se comercializa produtos, oferta de comidas típicas e serviços na área da beleza, um potencial para o empreendedorismo para as mulheres anapuruenses.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: