segunda-feira, 6 de julho de 2020

Polícia Civil com apoio da GCM elucida crimes na cidade de Lago da Pedra-MA

Compartilhar


Portal  CN1, com informações da SSP/MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Lago da Pedra, pertencente a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, efetuou em flagrante,na manhã da última sexta-feira (3/7) ,a apreensão de um menor, suspeito ter cometido tentativa de homicídio contra Samuel Lima de Sousa, fato ocorrido na noite da última quinta-feira (2/7), nas proximidades do bar "Arena Corinthians", no bairro Vieira Neto. 

A motivação para o fato segundo a polícia, foi uma rixa antiga existente ente vítima e autor. Samuel foi atingindo por um disparo de arma de fogo nas costas. A vítima foi encaminhado para o hospital municipal e não corre risco de morte.

A apreensão do suspeito, foi feita em parceria com a Guarda Civil Municipal. 

Mais um crime elucidado
Ainda na manhã da última sexta-feira (3/7), foi elucidado o crime de homicídio que vitimou Fábio Gomes da Silva,ocorrido na madrugada de sexta, no "Bar da Rosicléia", localizado no bairro Vieira Neto. 

Segundo a polícia, o menor estava na companhia do autor do fato. Vítima e autor, teriam iniciado uma discussão por causa de um aparelho celular. Após a discussão, a vítima teria ido ao seu veículo, buscar dinheiro para pagar a conta do que foi consumido no bar, momento em que foi atingindo por dois disparos de arma de fogo, uma pistola calibre.380. 

A Polícia Civil ainda investiga o caso sobre real participação do menor no crime. A polícia fez várias diligências no sentido de prender o suspeito, mas ele conseguiu fugir. As investigações continuam, visando prender o autor do fato.

Após as formalidades legais, o menor apreendido, ficou à disposição da justiça.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: