quarta-feira, 1 de julho de 2020

Prefeita Ana Cláudia se reúne com o deputado Márcio Jerry

Compartilhar


Por Portal CN1

A prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia (PDT), cumpriu mais uma agenda de trabalho onde foi recebida nessa terça-feira (30/6), pelo deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), em seu gabinete em São Luis.

Na oportunidade a prefeita acompanhada do médico Dr. Júnior Bastos, tratou de várias melhorias para o município, dentre as quais parcerias, que visem promover ações para o desenvolvimento do município. 

Durante a reunião, a prefeita destacou ao parlamentar que, muitas famílias perderam suas rendas, visto que alguns comércios fecharam suas portas, causando desempregos. Ana Cláudia falou do calendário escolar, prejudicado pela evolução da pandemia.

O deputado ficou ciente do trabalho a ser desenvolvido em prol da reestruturação social e econômica dos municípios maranhenses, e parabenizou Ana Cláudia pela sua chegada à gestão no município e, ao mesmo tempo, colocou-se à disposição, no sentido de encaminhar e reforçar as demandas de Santa Quitéria, junto ao Governo do Estado.

Ao final da reunião, a prefeita Ana Cláudia com a certeza de que terá o apoio necessário para que possa dar continuidade ao seu trabalho como gestora do município. 

A prefeita também lembrou a atuação de Jerry na Câmara do Deputados, em Brasília, sempre em defesa do nosso Estado e concluiu. " A gestão e o povo de Santa Quitéria do Maranhão, sempre serão gratos ao parlamentar, que após ouvir minhas reivindicações, se despôs a lutar pelo desenvolvimento, que nossa gente precisa e merece", disse a prefeita.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: