sexta-feira, 3 de julho de 2020

SIGMEMA e a categoria dos Guardas Municipais de São Luis, emitem manifesto de Agradecimento e Reconhecimento pelas promoções concedidas pelo Prefeito Edivaldo Holanda

Compartilhar

MANIFESTO DE AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO.

SIGMEMA – SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DO ESTADO DO MARANHÃO E A CATEGORIA DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE SÃO LUÍS vêm a público externar o mais profundo sentimento de alegria e gratidão pelas PROMOÇÕES CONCEDIDAS a estes guerreiros e guerreiras pelo Prefeito de São Luís, o Sr. Edivaldo de Holanda Jr., que não mediu esforços para concessão deste direito tão importante para a classe.

Em ato único, o Perfeito Edivaldo Holanda Jr. concedeu as promoções atrasadas referentes aos anos de 2017, 2018 e 2019, em um gesto claro de apreço e respeito aos servidores imbatíveis que compõem esta briosa corporação.

Somos cientes das dificuldades em meio a uma das maiores crises sanitárias da humanidade, mas o Prefeito e sua equipe, Sec. Mittyz Fabíola (SEMAD), Dr. Herberto (SEMUSC), Sec. Heryco Coqueiro (SEMUSC), além do apoio da Câmara Municipal de Vereadores com especial ênfase ao empenho do Vereador Pavão Filho, que foi incansável nas batalhas travadas em busca das tão esperadas Promoções.

A todos, nosso MUITO OBRIGADO!

Vamos em frente, entretanto para coroar esta vitória retumbante e o trabalho impecável do Executivo Municipal, as PROMOÇÕES AUTOMÁTICAS DO ANO DE 2020 deverão ter o mesmo destino, qual seja, deverão ser CONCEDIDAS aos Guardas Municipais sem quaisquer ressalvas, pois estes servidores levam em sua alma e em cada gesto o dever cívico de servir, e servindo, arriscam diariamente suas vidas em defesa dos mais necessitados.

Mais uma vez, obrigado a todos que tiveram sua parcela de contribuição nesta imensurável vitória. O empenho e cuidado com que trataram os direitos dos Guardas Municipais jamais será por nós esquecido.

Deus proteja a todos nós e temos convicção de que serão concedidas as PROMOÇÕES AUTOMÁTICAS, findando um ciclo de espera por toda uma longa jornada profissional dedicada à vida e à segurança de cada cidadão e de cada cidadã ludovicense.

Gratidão!!!

SIGMEMA EM AÇÃO.

DIRETORES SINDICAIS.

GUARDAS MUNICIPAIS DE SÃO LUÍS.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: