segunda-feira, 6 de julho de 2020

Tragédia! Três jovens perdem a vida ao se afogarem no Rio Parnaíba, em Araioses-MA

Compartilhar

Luana, Amanda e Felipe Cardoso - Fotos/Redes Sociais
Três jovens moradores do povoado Gado Bravo – zona rural de Araioses – perderam suas vidas nesse domingo (5/7), ao se afogarem nas águas do Rio Parnaíba, onde costumavam tomar banhos aos domingos.

Nesse período do ano, as margens do rio na parte do município de Araioses, formam grandes extensões de águas rasas e convidativas praias para o lazer de jovens de pouca idade.

Essa situação de alto poder atrativo tem seus perigos nas armadilhas das pororocas, onde num descuido caíram as primas Amanda e Luana e ainda o jovem Felipe, vizinho e amigo das duas, todos estudantes do ensino médio da rede municipal de ensino de Araioses.

Antes, Felipe ainda conseguiu salvar sua irmã e outra amiga e ao voltar para salvar Amanda e Luana, infelizmente elas se agarraram nele morrendo os três.
A tragédia comove todos os familiares e amigos da região, onde as redes foram invadidas de mensagens de lamentos e apoios aos as pessoas das famílias dos três jovens.

Algumas manifestações:
Antes dos corpos serem encontrados: Pessoal peço orações de vocês por três jovens de Gado Bravo que desapareceram nas águas do Rio Parnaíba. Rezemos por eles é por suas famílias que estão sofrendo aflitas

Muito triste… Que Deus venha confortar os familiares. Porque só Deus pra dar o consolo. Nós que somos pais sabemos que não deve ser fácil perder um filho. Perder um ente querido.

Meu Deus tanta tristeza pra essas mães que Deus os conforte o coração de cada uma delas.

As informações são do Blog do Daby Santos




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: