quarta-feira, 29 de julho de 2020

Vereadora Nildinha Teles denuncia abandono de chafariz do bairro São José, em Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal CN1

Em prol da qualidade de vida dos chapadinhenses, e exercendo seu papel parlamentar de fiscalizar, a vereadora Nildinha Teles (Republicanos), cobrou providencias do Poder Executivo Municipal pelo total abandono e descaso de um chafariz localizado no bairro São José.
Após receber a denúncia, a vereadora esteve no local na manhã desta quarta-feira (29/7), e constatou a veracidade do fato. "Pude constatar uma situação de completo abandono, o local encontra-se tomado por um matagal e lixo. Para piorar a situação, essa sujeira toda fica alguns metros da Unidade Básica de Saúde do bairro, deixando uma situação desconfortável para aqueles que procuram atendimento", disse a vereadora.

Durante a fiscalização Nildinha Teles constatou, que a Travessa da Corrente próximo ao chafariz está em péssimas condições. "Na oportunidade também observei que a Travessa da Corrente, onde fica localizado o chafariz e a Unidade Básica de Saúde, está em péssimas condições para trafegar. Peço ao senhor prefeito, que providencie a pavimentação asfáltica da mesma", finalizou a vereadora,











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: