domingo, 16 de agosto de 2020

Avanço na Saúde! Prefeitura de Santa Quitéria-MA entrega sala de Raio-X e uma ambulância nova adquirida com recursos próprios; Veja Vídeo

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr/Portal CN1


Com dois meses de gestão, a prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia (PDT) vem realizando uma administração sem discurso de crise. De uma só vez a prefeita entregou à população quiteriense uma sala de Raio-X e uma ambulância nova adquirida com recursos próprios.
Na sexta-feira (14/8), foi um dia muito importante para a população. A prefeita Ana Claudia Costa inaugurou a tão sonhada sala do Raio-X, que vai atender não apenas aos moradores locais, mas de municípios vizinhos também, evitando gastos e transtornos de viagens para outras cidades.
Há dez anos que o Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira não tinha aparelho para realização de exames de Raio-X. "Agora temos o equipamento para dar um salto de qualidade no atendimento ao povo", destacou a prefeita Ana Cláudia.
No sábado (15/8), pela manhã a prefeita entregou uma ambulância nova adquirida com recursos próprios do município. O município agora conta com três ambulâncias e, segundo a prefeita Ana Cláudia Costa, até o final deste ano, será comprada mais uma. Saiba mais, no vídeo:


Em caravana a ambulância percorreu com a prefeita Ana Cláudia as principais ruas e avenidas da cidade.

Veja mais Fotos:





















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: