domingo, 16 de agosto de 2020

Pré-candidato a prefeito de Afonso Cunha, FLORIANO, visita correligionários em Chapadinha-MA, e conquista importantes adesões de conterrâneos

Compartilhar
Os pré-candidatos a prefeitos de Afonso Cunha e de Chapadinha, Floriano e Ducilene Belezinha, se reuniram neste sábado (15/8) em um café da manhã na cidade de Chapadinha, com a presença de aliados dos dois grupos, com o objetivo de discutir parcerias visando levar melhorias aos moradores que vivem na zona de fronteira entre os dois municípios.

O encontro aconteceu na residência de Belezinha, que se propôs a apoiar a pré-candidatura de Floriano, construindo de já, uma boa relação diplomática entre os municípios.
Floriano estava acompanhado de aliados de seu município, como o ex-prefeito José Leane, os vereadores Fernanda Braga e Zezinho da Padaria, o ex-vereador Nonato dos Correios e o pré-candidato a vereador Giliarde. A agenda se estendeu durante todo o dia. 

Floriano e comitiva visitaram vários conterrâneos radicados em Chapadinha, como o empresário Afonso, proprietário do Afonso Bar, que garantiu total apoio à sua pré-candidatura.
O grupo de Floriano vem mostrado uma forte tendência de crescimento, obtendo adesões importantes de lideranças políticas e comunitárias, bem como de famílias da sede e zona rural, insatisfeitas com a atual gestão. O pré-candidato vem se reunindo com moradores durante a semana, ouvindo sugestões para uma Afonso Cunha Melhor.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: