segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Guardas Civis Municipais participam de 'Curso de Operador de Pistola' na cidade de Pinheiro

Compartilhar

Por Portal  CN1
Guardas Civis Municipais de inúmeras cidades da Baixada Maranhense, agentes penitenciários, bombeiros civis, advogados, oficiais de Justiça, vereadores, bancários, vigilantes, e civis, concluíram, nesse domingo (30/8) na cidade de Pinheiro o 'Curso de Operador de Pistola'.
Durante três dias, o curso contou com aulas teórica na parte da manhã no auditório da escola APAE, sobre legislação, normas de segurança, montagem e desmontagem de armamento, sanamento de panes, fundamentos de tiro e entre outros assuntos pertinentes ao curso.
No período da tarde foi realizado a parte prática, onde todos os alunos puderam vivenciar essa experiência e o momento para o bom manuseio desse instrumento de serviço e de proteção pessoal com responsabilidade e forma adequada.
O curso foi organizado pela empresa FORÇA & HONRA Treinamentos, do GCM Cardoso de Pinheiro-MA, em parceria com Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão - SIGMEMA e ministrado pela COMBATHE TRAINING do GCM CMT Alberto Cunha instrutor da cidade de Colinas-MA.
De acordo com o o coordenador, GCM Cardoso, o curso foi de grande relevância, ao qual proporcionou um vasto conhecimento aos participantes. 
AGRADECIMENTOS
Vão aqui os agradecimentos e méritos ao coordenador (GCM Cardoso) pelo empenho, organização, determinação, coragem e pela logística a todos que participaram deste curso. A direção da APAE Pinheiro na pessoa do (Sr. Rucivaldo ) em nos conceder o uso das instalações para as aulas teóricas, ao Sr. Edmílson Silva pelo apoio no espaço para realização das aulas práticas e ao instrutor de armamento e tiro CMT GCM Alberto CUNHA(Colinas-MA) juntamente com seus auxiliares também GCMs, por todo o conhecimento repassado nesses três dias. Em breve acontecerá o (Módulo 2).
"Nunca desista, nunca pare e nunca perca a fé" FORÇA & HONRA SEMPRE, conhecimento não ocupa espaço".









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: