quinta-feira, 6 de agosto de 2020

José Leane e Floriano unem a oposição de Afonso Cunha-MA para enfrentar as eleições 2020

Compartilhar
Uma grande mobilização foi realizada nessa quarta-feira (5/7), o encontro que pode ser definido como um marco decisivo para o embate deste pleito eleitoral de 2020. Ocorrido na residência do empresário Mazinho, que contou com a presença dos principais nomes da política local na cidade de Afonso Cunha.
Presentes estiveram várias lideranças como o pré-candidato a prefeito Floriano (PROS), o ex-prefeito José Leane, os vereador(a): Fernanda Braga, Zezinho da Padaria, Francisco Capitula e por motivos superiores não foi possível a presença do ex-prefeito Dr. Mário Bacelar, de sua esposa Dr. Claudia Bacelar e a ausência do vereador Evangelista Braga.
Com a presença do marqueteiro da capital São Luis, Dr. Emanuel (Empresa Fox-Marqueting), que norteou o grupo expandindo os horizontes com novas estratégias e métodos que asseguram as possibilidades da vitória da oposição no município.
A pauta principal foi a proposta decisiva para fortalecimento da junção de forças oposicionistas, temática esta que por sua vez a cada dia se consolida ganhando forças e robustez naturalmente pelo desejo da mudança em que o povo almeja devido o desgaste natural da atual gestão.
Com a junção definida da oposição em Afonso Cunha marchando que caminha junta, nasce o “Fato Novo” agregando forças simpatia popular com uma nova roupagem e estrutura capaz de definir qual será o futuro do executivo e derrotar o atual prefeito Arquimedes Bacelar.

Entre os mentores e um dos principais articuladores do projeto, esteve o ex-prefeito José Leane que com seu conhecimento político e fácil manejo da palavra deu a injeção de ânimo necessária para reacender a chama oposicionista.
“Estamos dispostos a fazer o que for possível para manter esta união sei que não será nada fácil, mas sempre gostei de desafios e o deste ano será apenas mais um. Contamos com Deus e com o povo que já não aguenta mais tanto descaso e falta de respeito por parte daquele que se propôs a cuidar de nossa gente e acreditem, não voltaremos atrás um milímetro sequer e estamos certos de nosso vitória”, disse o empresário e pré-candidato a prefeito Floriano.
Para a oposição de agora por diante, os passos serão mais acelerados e os diálogos mais decisivos o que só aumenta as chances da oposição afonsocunhense em vencer as eleições do ano de 2020.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: