domingo, 9 de agosto de 2020

'Mulheres brejenses' declaram apoio a pré-candidata a prefeita de Brejo-MA Olívia Caldas

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Com objetivo de aproximar as mulheres brejenses na política e mostrar que seu lugar é onde ela quiser, reuniu várias lideres, representantes de classes e pré-candidatas, que debateram o assunto. O movimento 'Mulheres na Política' declararam apoio a pré-candidata do Republicanos à Prefeitura de Brejo, Olívia Caldas.
A pré-candidata a prefeita Olívia Caldas, ao lado da pré-candidata a vice Profª. Idenilde,destacou que a mulher exerce um papel fundamental no processo político, voltado sobretudo as questões sociais.
"A reunião foi muito positiva, a gente viu aqui a mobilização das mulheres, com a vontade de ter um futuro melhor, de ter um brejo melhor pra sua família, pro seus filhos e a vontade de poder colaborar também com seu município. Essa é a minha vontade, acho que é a luta de todas as mulheres brejenses que estão aqui. Esse movimento de mulheres cresce muito forte no nosso município, e tenho certeza que vá dá muito certo", disse Olívia Caldas.
Emocionada, Olívia Caldas frisou a defesa de mais mulheres na política. "Quero agradecer imensamente o carinho e o apoio de todas as mulheres que compareceram e também as que por motivos de força maior não puderam estar presentes fisicamente, mas que fizeram questão de ligar ou enviar mensagens de apoio. Vocês são nossa motivação diária, vamos continuar nos esforçando para honrar a confiança de cada uma de vocês. Todas nós somos as grandes protagonistas de uma nova onda: rumo ao futuro, pra fazer diferente!, finalizou Olívia Caldas.
O evento, teve a participação do deputado estadual César Pires, e foi coordenado pela Dra, Carlota Caldas, que incentivou as mulheres brejenses de ampliar o espaço na política.



















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: