quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Prefeitura de Santa Quitéria-MA segue realizando melhorias nas estradas da zona rural

Compartilhar

Portal  CN1

As ações continuam! Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação das estradas que dão acesso a diversos povoados na zona rural do município, a Prefeitura de Santa Quitéria, por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando diversas ações de melhorias nas estradas rurais. No povoado Roça Velha os serviços já estão concluídos e seguem rumo ao povoado Barreira e outras localidades rurais.
Por determinação da Prefeita Ana Cláudia (PDT), a Secretaria Municipal de Obras, realizou mapeamento das estradas rurais, que precisam de manutenção, tendo como objetivo atender todas as comunidades rurais. Até o momento, cerca de 5 km de estradas já foram revitalizados.
José França Félix (Zequinha), responsável técnico pelos serviços, informou que os trabalhos de terraplenagem na estrada que liga a comunidade Roça Velha à Barra da Onça já foram concluídos. França destacou que também foi executado o serviço de recuperação do campo de futebol na comunidade Roça Velha.

O trabalho não para!
Segundo o cronograma da Secretaria de Obras, teve início na última segunda-feira (10/8), os serviços de terraplenagem e em piçarramento na comunidade Barreiras.

As obras chegarão também aos povoados Buriti, Passagem Funda, Canabrava e outras. É a Gestão Municipal atuando em tempo hábil para levar dignidade e respeito aos moradores do campo.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: