segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Prefeitura e Polícia Militar unem forças nas ações de Segurança Pública em Santa Quitéria-MA

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 

Secretário de Administração Manoel Neto, presidente da Câmara Wilson Garcia (irmão Wilsinho), vereadora Kassilene Fernandes, Tenente Dourado e a Prefeita Ana Cláudia. 
A prefeita de Santa Quitéria Ana Cláudia (PDT), anunciou na última sexta-feira (14/8), medidas na área da segurança pública durante reunião com o comandante do Destacamento da Polícia Militar Tenente Dourado, com o objetivo de fortalecer o combate à criminalidade. "A segurança pública é uma preocupação permanente do nosso governo", destacou a prefeita.
Polícias Militares do Destacamento de Santa Quitéria realizando ações ostensivas na cidade. 
Preocupada com a segurança pública em Santa Quitéria, a prefeita Ana Cláudia solicitou ao comandante do Destacamento o apoio necessário para o reforço do efetivo local.
Ana Cláudia disse que vai solicitar ao Secretário de Segurança Pública do Estado Jefferson Portela o envio de mais policiais para reforçar as ações.

O Tenente Dourado disse, que já comunicou ao comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha Tenente Coronel Jaldemir, a parceira e as solicitações da prefeita Ana Cláudia.
Participaram da reunião, o secretário de Administração Manoel Neto, o presidente da Câmara Wilson Garcia (irmão Wilsinho), Vereadora Kassilene Fernandes e demais secretários e assessores. 






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: