segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido na MA-008, em Vitorino Freire-MA

Compartilhar

Dois homens morreram e outro ficou ferido durante um intenso tiroteio, na noite de sábado (22), na MA-008, entre os municípios de Olho D'água das Cunhãs e Vitorino Freire, nas proximidades de uma propriedade rural conhecida como Fazenda Cristina.

O tiroteio teria ocorrido após uma discussão. Um homem identificado como "Deca" e outro, de identidade não revelada até o momento, possivelmente natural da cidade de Parauapebas/PA, terminaram morrendo.

Um terceiro homem que também foi atingido no tiroteio foi identificado apenas como Sandro, de 41 anos. Ele foi atingido por um disparo no pescoço e outro no tórax. Sandro foi socorrido e levado de ambulância para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, onde teria passado por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia apontam para um possível acerto de contas. Alguns dos envolvidos têm passagem pela polícia por diversos crimes. Um dos mortos estava usando tornozeleira eletrônica, "Deca" teria saído da penitenciária recentemente.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: