quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Vamos Conversar? Juventude Brejense você é o nosso convidado

Compartilhar

Por Portal  CN1

Com objetivo de promover um amplo debate do projeto "Vamos Conversar?", a pré-candidata a prefeita de Brejo Olívia Caldas (Republicanos), convida a juventude brejense, que sonha com dias melhores, para participar desse diálogo, que acontecerá sábado (22/8), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais às 18h30.

CONVITE:
O Vamos Conversar nasceu em 2019, com a vontade de ouvir cada brejense em cada canto do município, nos bairros e nos povoados. 

O projeto está chegando ao fim, e, assim, me sinto muito grata e orgulhosa dele. Tem sido muitos dias, muitas visitas e sobretudo muitas conversas. Com o vamos conversar tive a certeza de que o diálogo é fundamental na hora de construir boas políticas públicas e ajudar o cidadão.

Um ciclo se encerra, mas eu não poderia me despedir deste projeto sem escutar a juventude brejense que, assim como eu, sonha com dias melhores. Por isso, com muito orgulho e carinho, convido a todos os jovens para participar da nossa penúltima edição do Vamos Conversar. Bora?

OLÍVIA CALDAS
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: