sexta-feira, 4 de setembro de 2020

DURANTE DIÁLOGO, Profissionais da Educação de Brejo-MA demonstram CONFIANÇA nas pré-candidaturas de OLÍVIA CALDAS e Profa. iDENILDE

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1


Em evento realizado na noite dessa quinta-feira (3), na residência da professora Idenilde e numa clara demostração de força e confiança nas pré-candidaturas da prefeita e da vice do município de Brejo, Olívia Caldas (Republicanos) e Professora Idenilde (PTB), profissionais da Educação dialogaram e debateram sobre os principais problemas da Educação do município de Brejo.
Cerca de 150 pessoas entre professores e amigos, participaram do encontro 'DIALOGANDO COM OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO'.

Na ocasião, a professora Idenilde afirmou que "Somos privilegiados por morar num país tão democrático como o nosso em que as pessoas podem manifestar as suas preferências políticas" e demonstrou confiança na participação dos professores no projeto de renovação. "Foi uma grande demonstração de confiança no nosso projeto de renovação do Brejo. E o que mais nos alegra é o entusiasmo dos amigos. Isso nos faz acreditar cada vez mais que estamos no rumo certo", afirmou a pré-candidata a vice-prefeita de Brejo.

A principal pauta do evento foi o diálogo e o debate. "Num diálogo franco e sincero pudemos trocar excelentes ideias sobre a educação pública do nosso município. A Olívia Caldas e eu, Professora Idenilde, agradecemos a presença dos profissionais da Educação e demais amigos que participaram da nossa roda de conversa. Fica aqui o nosso muito obrigado", finalizou a professora Idenilde.










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: