quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Prefeitura realiza melhorias em estradas que dão acesso às comunidades rurais em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

 No povoado Araçá. os serviços já estão concluídos; facilitando o trânsito na região e trazendo mais comodidade aos moradores.

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação das estradas que dão acesso a diversos povoados na zona rural do município, a Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando diversas ações de melhorias nas estradas rurais, com o objetivo de facilitar o transporte de pessoas e mercadorias.
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura realizou um mapeamento das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção, tendo como objetivo atender todas as comunidades rurais.  Até o momento, cerca de 100 km de estradas já foram revitalizados.
José França Félix (Zequinha), responsável técnico pelos serviços, informou à Ascom que os trabalhos de terraplenagem na estrada de acesso à comunidade Araçá já foram concluídos, nesta segunda - feira (21/09).  França destacou que também será executado o serviço de recuperação da vicinal até o seu encontro com a MA - 034.
É a Gestão Municipal atuando em tempo hábil para levar dignidade e respeito aos moradores, na cidade e no campo. 





Fonte: Secretaria Municipal de Obras (SEMOB)

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: