domingo, 20 de setembro de 2020

Vitorino Freire-MA: Em apenas 4 anos de gestão Luanna obtém o MELHOR DESEMPENHO NO IDEB EM 15 ANOS

Compartilhar

A gestão da prefeita Luanna acaba de conquistar uma importante marca na educação da cidade de Vitorino Freire: a melhor nota, em 15 anos, no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

A cidade alcançou o impressionante índice de 4.8, no IDEB de 2019, obtendo um dos melhores resultados do Maranhão.

O IDEB é o importante índice de desenvolvimento por ser condutor de política pública em prol da qualidade da educação. É a ferramenta para acompanhamento das metas de qualidade do PDE para a educação básica.

O secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, fez questão de gravar um vídeo exaltando a excelente conquista da gestão de Luanna em Vitorino e também agradeceu pela prefeita estar cuidando tão bem da população da cidade. "Prefeita Luanna, meus parabéns, você está no caminho certo. Também quero saudar toda a equipe da Semed, os professores e as professoras, pais, alunos e a todos que contribuíram para esse resultado maravilhoso", destacou o secretário.

"Esse é o resultado do nosso compromisso com a educação de Vitorino. E quando digo nosso, falo dos professores, pais, alunos e servidores, além da Secretaria Estadual de Educação, na pessoa do secretário Felipe Camarão. Essa conquista é só a primeira de muitas outras que virão na educação e em outras áreas importantes da nossa cidade", destacou a prefeita Luanna.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: