segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Besaliel arrasta uma multidão pelas ruas de Mata Roma-MA na maior carreata que a cidade já viu

Compartilhar

No mesmo dia o candidato recebeu a boa notícia: Ministério Público Eleitoral confirmou que Besaliel não tem problemas com a Justiça Eleitoral e pode ser candidato.

Multidão vibrou quando Besaliel iniciou pronunciamento (Foto: William Fernandes)
Foi um daqueles dias para entrar para a história. Quem viu não vai se esquecer jamais, da grande mobilização política que aconteceu na noite da última sexta, 23 de outubro de 2020, em Mata Roma, em favor de Besaliel para prefeito.

Para mostrar que quer a mudança, o povo de Mata Roma tomou as ruas da cidade, de carro, de moto e a pé. Todos numa só alegria. Besaliel mostrou que não está só nesta empreitada. Além da população, que está ao seu lado, o candidato conta com a força do senador Weverton Rocha, presidente de seu partido (PDT).


Besaliel e Araújo Diniz (candidato a vice) fizeram um discurso de agradecimento a todos que estão se engajando nesta luta, tonto os que sempre o acompanharam, como aso que se juntaram agora, fortalecendo ainda mais a campanha.
Durante os discursos de encerramento da carreata, próximo à Rodoviária, diante de uma multidão eufórica, o senador Weverton Rocha e o advogado da coligação, Lourival Soares, fizeram o anuncio que todos gostariam de ouvir: "Besaliel é ficha limpa!"

Fonte: Blog do William Fernandes


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: