segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Mega carreata comprova popularidade e força de Aldy Jr em Chapadinha⁣-MA ⁣

Compartilhar
População "abraça" campanha do candidato do Democratas, que cresce nas pesquisas e aumenta suas chances de ser o próximo prefeito de Chapadinha.

Por Portal CN1
A carreata da coligação 'A FORÇA DO NOVO ESTÁ NO CORAÇÃO DO POVO', invadiu as ruas e a cidade de Chapadinha parou para acompanhar no último sábado (17) a maior carreata de todos os tempos. Uma multidão tomou as ruas para prestigiar o futuro prefeito Aldy Júnior 25 e seu vice Denílson Lira durante a Mega Caminhada e Mega Carreata das Cores.
Partindo do Bairro Areal, o povo seguiu pelas principais ruas e avenidas com chegada na Avenida Ataliba Almeida, onde milhares de pessoas recepcionaram Aldy Júnior, Denílson Lira e os candidatos a vereadores da coligação no Comitê do 25.
Sem dúvida foi grande a receptividade da população chapadinhense a Aldy Júnior (25). Todos que foram e viram ficaram surpresos o apoio que Aldy Júnior recebeu da população durante o evento.  "Foi bonito demais! Muito obrigado, Chapadinha! Juntos, vamos mostrar que é possível fazer da nossa cidade um lugar com oportunidades para todos! Chegou a hora do 25!", disse Aldy Júnior.





















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: