quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Mais Obras! Prefeitura realiza melhorias em estradas que dão acesso às comunidades rurais em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

É a Gestão Municipal atuando em tempo hábil para levar dignidade e respeito aos quiterienses.

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação das estradas que dão acesso a diversos povoados na zona rural do município, a Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando ações de melhorias nas estradas rurais, com o objetivo de facilitar o transporte de pessoas e mercadorias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura realizou um mapeamento das estradas rurais que precisavam de manutenção, tendo como objetivo atender todas as comunidades rurais. Desta vez, a prefeitura executa serviços no povoado Gengibre e também na estrada do aeroporto até a comunidade Mato Aberto.

José França Félix (Zequinha), responsável técnico pelos serviços, informou à Ascom que os trabalhos de pavimentação e terraplenagem nas referidas comunidades estão em andamento e as suas conclusões estão previstas para acontecer ainda na primeira quinzena de outubro. Araçá, Ladeira, Roça Velha, Rodeador, Caruara, Riachinho e outras, já foram concluídas.

Fonte: Ascom/PMSQM
Secretaria Municipal de Obras (SEMOB).
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: