quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Mical Damasceno confia na vitória de Aldy Jr: "íntegro, de caráter e de família"⁣

Compartilhar

Deputada estadual reforçou apoio à candidatura do democrata a prefeito de Chapadinha durante jantar com a classe evangélica e lideranças do município. Campanha de Aldy Jr fica mais forte a cada dia.

Por Portal CN1
Durante um jantar de agradecimento oferecido pela deputada estadual Mical Damasceno (PTB) para classe evangélica e lideranças do município na terça-feira (6), a parlamentar reafirmou seu apoio ao candidato a prefeito de Chapadinha, Aldy Júnior (DEM).
"Desde o primeiro momento que conheci Aldy Júnior, senti nele que é um homem íntegro, de caráter, honesto, que representa a família, ele sim me representa! Homem temente a Deus. Eu tenho sim, candidato a prefeito em Chapadinha, e se chama Aldy Júnior! Tenha certeza Aldy Júnior, caminharemos juntos, por uma Chapadinha digna", disse a deputada.
Aldy Júnior agradeceu o apoio da deputada Mical Dasmaceno à sua candidatura a prefeitura. "Foi uma noite especial o jantar oferecido pela querida deputada Mical Damasceno em Chapadinha. Mais uma vez, ela reafirmou apoio ao nosso projeto como prefeito e garantiu estar conosco para tornar nossa cidade um lugar melhor para todos. Obrigada deputada pelo apoio", disse Aldy Júnior.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: