segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Com apoio do vice-governador Carlos Brandão, Mega Comício de Olívia Caldas faz "o outro lado" perder as esperanças de vitória⁣.

Compartilhar

 

Em Brejo, ato político da candidata republicana empolga a população e mostra toda sua força no município. Olívia Caldas segue favorita a vencer a eleição de 15 de novembro.

Por Portal CN1

O mega comício realizado nesse domingo (8) em Brejo, pela coligação 'JUNTAS FAREMOS MAIS, surpreendeu "o outro lado". Olívia Caldas 10 mostrou toda sua força no município e segue favorita a vencer a eleição de 15 de novembro. 
Milhares de pessoas participaram do grande ato político que entrou para a história do município. O evento contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão, deputado federal Edilázio Jr, deputado estadual Paulo Neto, Júnior Verde ex-deputado estadual e presidente do Instituto de Colonizações e Terras do Estado do Maranhão – ITERMA e demais lideranças políticas do estado e do município. 
A mega caminhada com a candidata a prefeita Olívia Caldas (Republicanos 10) e a vice professora Idenilde, percorreram com a multidão várias ruas da cidade, onde foi encerrada com um mega comício.



















































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: