sábado, 7 de novembro de 2020

União Política consolida Grupo da Prefeita Ana Cláudia com o Grupo do Manim Leal para a Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

 

Segundo a prefeita Ana Cláudia a ideia do grupo adversário em Santa Quitéria era ambicioso, concorrer as eleições sozinhos, sem adversários. "Eles vão perder pois o povo de Santa Quitéria entende muito bem o que esse grupo de Magalhães quer com a nossa prefeitura".

Portal  CN1

Durante evento político realizado na noite dessa sexta-feira (6), em Santa Quitéria, que reuniu centenas de apoiadores, e com a presença do ex-prefeita Manim Leal, a prefeita Ana Cláudia Costa durante seu discurso falou sobre a luta de resistência que vem construindo na cidade, e destacou que não fez conchavo político anteriormente, lembrou quando seu marido  Dr. Júnior Bastos foi prefeito e honrou todos seus compromissos assumidos, e que por isso, o considera um lutador.
Ana Cláudia disse também que a união com o grupo político do Manim é fruto de um afinamento de ideias que jamais, em tempo algum, se prestaria a difamar alguém e por isso, a sua relação com Manim Leal é de respeito. "O grupo continuará na resistência por Santa Quitéria e agora, com o grupo 22", destacou Ana Cláudia.
Segundo a prefeita Ana Cláudia a ideia do grupo adversário em Santa Quitéria era ambicioso, concorrer as eleições sozinhos, sem adversários, pois tanto ela quando agora o candidato que apoia, estavam se defendendo com cursos judiciais para não perderem suas candidaturas. 
"Só que no meu caso o meu próprio partido o PDT estava dando todo apoio e suporte para a candidata de Magalhães, investindo contra mim, uma militante histórica. Mas eles vão perder pois o povo de Santa Quitéria entende muito bem o que esse grupo de Magalhães quer com a nossa prefeitura", disse a prefeita.
Ao final do seu discurso, a prefeita Ana Cláudia chamou a todos para que abraçassem essa união como como forma de continuar resistindo e lutando cada vez mais pela melhoria da qualidade de vida do povo local. 
Durante o discurso de Manim Leal, ele agradeceu a confiança a ele dada pelo prefeita e destacou que seu compromisso é continuar o trabalho da gestão; disse ainda que o apoio do grupo resistência será a soma de forças no que ele chamou de "povo de lá", se referindo a opositora na corrida à prefeitura. 

A prefeita Ana Cláudia e Manim Leal, anunciaram para domingo (8), uma grande carreata com os dois grupos políticos.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: