sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Suspeitos de assaltos são presos após veículo roubado capotar na Estrada de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luis

Compartilhar

Quatro suspeitos de assaltos foram presos, na tarde de quinta-feira (5), na MA-201, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, após perseguição policial com uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo informações preliminares da PM, os suspeitos estavam em um veículo roubado, modelo Renault Sandero, cor vinho, placas OJD-5120. Uma guarnição da corporação que fazia rondas nas imediações do bairro Maiobão, em São José de Ribamar, avistou o veículo e percebeu que um dos ocupantes portava uma arma de fogo.
Ao avistarem a equipe da PM, os suspeitos tentaram fugir, dando início a uma perseguição. Na MA-201, um dos suspeitos, que conduzia o veículo, perdeu o controle e acabou capotando com o carro.

Após o acidente, dos cinco ocupantes do carro, os militares conseguiram prender quatro. Um deles conseguiu fugir. Além das prisões, os policiais também apreenderam a arma de fogo que estava com um dos ocupantes do veículo.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Especial do Maiobão.

Informações Blog do Gilberto Lima 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: