terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Assaltantes que tentaram matar sargento da PM são presos em São Luís

Compartilhar

A Polícia Militar prendeu, por volta das 13h30 de segunda-feira (14), na Estrada de Santana, no Residencial Olímpico, os assaltantes que tentaram matar o sargento PM Nojosa, enquanto ele trabalhava como motorista de aplicativo.

A ação criminosa ocorreu no último sábado (12), por volta das 18h27, na localidade São Brás dos Macacos, em São José de Ribamar. Após anunciarem o assalto e perceberem que o motorista era PM, os bandidos fizeram cerca de seis disparos.

Em seguida, eles fugiram levando a pistola do militar. Gravemente ferido, o militar foi socorrido e levado ao Socorrão 2, onde foi submetido à intervenção cirúrgica.

Os assaltantes foram identificados apenas pelas iniciais J.A.G, de 20 anos, conhecido com “Menor Piter”, residente na Vila Sarney Costa; e K.M.C.S, de 18 anos, conhecido como “Playboy”, residente do Residencial José Reinaldo Tavares. Participaram do crime os menores de iniciais W.S.S, de 17 anos, e J.F.B, de 16 anos.

Os policiais apreenderam uma PT 100, calibre .40, com dois carregadores e duas munições intactas, que foi roubada do PM; quatro aparelhos celulares; um relógio de pulso de cor prateada; e uma carteira porta cédulas contendo documentos pessoais.

De acordo com informações da PM, após a ação criminosa, as equipes empenharam-se em recuperar a pistola e prender os assaltantes que cometeram o crime. Denúncias anônimas apontaram o local onde os suspeitos estavam escondidos. Após abordagem, eles confessaram participação no crime e indicaram o local onde a arma foi escondida.

Os presos foram apresentados na delegacia de São José de Ribamar, juntamente com material apreendido, para providências legais.

Informações Blog do Gilberto Lima 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: