quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Com a presença do Secretário Estadual de Educação Felipe Camarão, URE/Chapadinha promove encontro social para Servidores

Compartilhar

Felipe Camarão ressaltou o empenho de todos e agradeceu pelo esforço e dedicação. Ao final do seu discurso, Felipe Camarão lançou seu nome como pré-candidato a Deputado Federal, ele foi bastante aplaudido por todos os presentes.

Por Portal CN1
Em clima descontraído, alegre e festivo, e cumprido protocolos sanitários, a equipe da Unidade Regional de Educação de Chapadinha, coordenada pelo professor Francisco Barros, realizou na noite dessa terça-feira (23/12), um jantar de confraternização na quadra da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP), para Gestores Escolares, Professores e colaboradores, com o objetivo de promover maior integração entre a equipe e reconhecer os profissionais pelos serviços prestados à Comunidade Escolar da região do Baixo Parnaíba durante este ano.
O evento contou com a presença do ilustre Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão. 
Em seu discurso, Felipe destacou as dificuldades encontradas neste ano, e que mesmo diante desse cenário de pandemia, o Governador Flávio Dino colocou em curso várias medidas importantes, para tentar minimizar os impactos negativos na vida escolar. 
Felipe Camarão ressaltou o empenho de todos e agradeceu pelo esforço e dedicação. 
Ao final do seu discurso, Felipe Camarão lançou seu nome como pré-candidato a Deputado Federal, ele foi bastante aplaudido por todos os presentes.



































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: