terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Chapadinha-MA: Maquinas e veículos da Prefeitura destruídos e outros desaparecidos: Sem transparência, equipe da Prefeita eleita Belezinha continua encontrando dificuldade na transição

Compartilhar

Não está sendo nada fácil para a equipe de transição da prefeita eleita Belezinha. Muitas dificuldades estão sendo encontradas pela equipe de transição da nova gestão, O blog Alexandre Cunha recebeu a denúncia de que maquinários da Secretaria de Transporte do município estão desaparecidos, sucateados, quebrados ou não se sabe por onde andam, até a data de 14/12/2020, faltado pouco menos de 17 dias para finalizar a atual gestão de Magno Bacelar. As informações são do Blog Alexandre Cunha.

De acordo com Ricardo Lima, que é o membro da equipe de transição da prefeita Belezinha, relata a nossa reportagem as dificuldades que está encontrado junto a secretaria de obras do município. Não há informações sobre a frota de veículos adquiridos pelo município nos últimos 4 anos. O que foi encontrado até o momento pela equipe de transição foram veículos totalmente sucateados, cobertos por matos, sem as mínimas condições de uso para servir ao púbico, comprove nas fotos obtidas pela equipe de reportagem.

Vídeo: imagens de veículos sucateados e abandonados.
Desde do ultimo dia 15 de novembro que o prefeito do município não aparece na cidade, deixando a responsabilidade da transição com sua esposa, a secretaria de assistência social Danubia Carneiro, e que não estaria tendo lisura e nem transparência no processo, causando transtorno na transição.

Abaixo ata de visita do processo de transição para próxima gestão.

O blog Alexandre Cunha, complementa está edição com recortes de matérias em que maquinas e veículos foram adquiridos na gestão do prefeito Magno Bacelar durante seus últimos 4 anos.

E AGORA, CADÊ OS VEÍCULOS DO MUNICÍPIO?

Veja abaixo.





Um caminhão Ford, modelo Cargo, doado pela CODEVASF continua desaparecido, acima veja o estrato de doação feito a prefeitura de Chapadinha.

VEÍCULOS SUMIDOS

Uma caçamba
Duas patrol
Uma retroescavadeira
Um caminhão Cargo.
Um trator de esteira

Alguns veículos recuperados até o momento















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: