quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Dupla é presa pela PRF após invadir residência, trancar família em quarto e roubar joias, no Maranhão

Compartilhar

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da tarde dessa terça-feira (12), no km 397 da BR-230, no município de Balsas, região sul do estado do Maranhão, dois motoqueiros que confessaram ter cometido assalto a uma residência minutos antes.

Os policiais estavam em ronda na BR-230, entre Balsas e São Raimundo das Mangabeiras, por volta das 13h30, quando avistaram uma dupla ocupando uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha, em atitude suspeita.

A equipe deu ordem de parada e os mesmos não obedeceram, empreendendo fuga por uma estrada vicinal em direção ao lixão da cidade.

Os agentes fizeram o acompanhamento tático por cerca de três quilômetros quando conseguiram fazer a interceptação, a abordagem e a revista, sendo encontrado na cintura de um dos envolvidos um revólver Taurus calibre 32, com duas munições intactas.

Com eles a polícia também encontrou joias, R$ 215,00 em espécie e um aparelho celular.

Indagados sobre a procedência dos objetos e do dinheiro, os indivíduos relataram que tudo foi fruto de um assalto que teriam cometido naquele instante em uma residência localizada no bairro Jardim Europa. Eles também confessaram que deixaram a família trancada dentro de um cômodo da casa.

Diante da confissão dos acusados, os policiais foram até a residência para libertar a família e convidá-la a se dirigir até a delegacia. Quando chegaram na casa, as vítimas já estavam livres, pois uma empregada da casa, percebendo o assalto, escondeu-se, e depois libertou as vítimas.

Os assaltantes foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil sob a acusação de roubo a residência e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PRF
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: