domingo, 17 de janeiro de 2021

Estudante da UFPI de 26 anos morre vítima da Covid-19 em Teresina

Compartilhar

Estudante da UFPI de 26 anos morre vítima da Covid-19 em Teresina/Foto: Reprodução Redes Sociais
A estudante da especialização em Ortodontia, da Universidade Federal do Piauí - UFPI, Ylmara Stefane, morreu vítima de Covid-19, na sexta-feira (15), em Teresina. As informações são do portal Meio Norte.

Segundo nota divulgada pelo Instagram oficial do curso de Ortodontia da UFPI, a coordenação e os alunos lamentam a perda da jovem e repulsam a forma como o perigo da doença vem sendo subestimado.

"Fico lembrando de alguns políticos e, até, profissionais de saúde dizendo que essa doença tem baixa letalidade, que só mata idosos, quanta maldade carregam essas pessoas", diz a nota.

Ainda na publicação, seguidores deixaram suas condolências para a família e entes queridos. "Meus sentimentos a família e amigos. Que Jesus Cristo conforte os que ficam e a receba em seu manto de amor lá no céu", disse a dermatologista Daniela Gorgulho.

Veja a nota na íntegra:
"Hoje perdemos uma aluna da UFPI. Formanda, cheia de sonhos e planos. Uma vida ceifada muito cedo. Faltam palavras, sobra aperto no coração. Quantos mais serão vítimas desse pesadelo? Fico lembrando de alguns políticos e, até, profissionais de saúde dizendo que essa doença tem baixa letalidade, que só mata idosos, quanta maldade carregam essas pessoas. A Ylmara se foi, para ela a letalidade foi de 100%. O mundo vive um pesadelo, o nosso não precisaria ser maior. Os nossos dirigentes continuam, incansáveis, tornando as coisas mais difíceis. Até quando... Descanse em paz, querida Ylmara. #ufpi #odontoufpi"






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: