quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Guardas Municipais participam de 'Curso APH TÁTICO - Sobrevivência em Ambientes Remotos' na cidade de Pinheiro-MA

Compartilhar


Por Portal  CN1
Durante os dias 15, 16 e 17 de Janeiro, a cidade de Pinheiro foi escolhida para a realização da 4° Edição do CURSO APH TÁTICO - Sobrevivência em Ambientes Remoto curso este realizado pela EQUIPE Força e Honra Treinamentos.
O curso contou com a participação de Bombeiros Civis, Guardas Municipais, Seguranças Privados e pessoas civis de diversas cidades da baixada maranhense. 
O intuito do curso foi disseminar a soma do conhecimento em áreas como: Atendimento pré-hospitalar e imobilização de vítimas com fraturas, obtenção de fogo, alimentos e água, construção de abrigo, resgate de vítimas com difícil acesso na qual a se utiliza materiais que são obtidos na própria natureza, noções de técnicas de rapel, transposição de obstáculos, orientação de bússola, resistência física e mental, entre outros. Cujo objetivo a ser alcançado por todos os participantes é o seu aprimoramento profissional.

Através do conhecimento destas técnicas, os participantes podem utilizá-las tanto durante o seu serviço como no seu dia a dia em caso de uma eventual emergência.
O sentimento do corpo de instrutores é de dever cumprido e de parabenizar a cada um que concluiu o CURSO com êxito, disciplina e muito comprometimento. Parabéns aos participantes de Arari, Serrano, São Mateus, GNF, CN, São Bento, São Vicente, Pedro do Rosário. 
Fica nossos sinceros votos de sucesso a todos participantes. FORÇA & HONRA TEREINAMENTOS.
Nunca desista,
Nunca pare,
Nunca perca a fé!


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: