quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Seguindo orientações do Ministério Público, Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA, suspende shows e eventos por 30 dias

Compartilhar


Portal  CN1


Atendendo recomendações do Ministério Público e de autoridades estaduais, a Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, editou o Decreto Nº 05/2021 proibindo a realização de shows, festas, música ao vivo, som mecânico e automotivo ou qualquer evento que promova aglomerações de pessoas no âmbito do município.

As regras têm validade inicial de 30 dias e o decreto mantém abertas as atividades de comercialização de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes estipulando medidas a serem obedecidas.

Após editar o decreto, o prefeito Wallas Rocha declarou que as medidas são necessárias para preservar a saúde das pessoas e pediu a compreensão de todos. “Nunca é fácil adotar medidas que dificultam negócios, renda e que limitam a liberdade dos cidadãos. Mas estamos num momento muito delicado em que devemos priorizar a vida das pessoas. Por isso peço a colaboração e a compreensão de todos”, disse o prefeito.









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: