terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Casal de empresários morre de covid-19 com intervalo de 20 minutos

Compartilhar

Casal de empresários morrem de Covid-19 em intervalo de 20 minutos, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Os empresários José Carlos de Abreu e Lívia Gonçalves de Abreu morreram vítimas da Covid-19, nessa segunda-feira (22/2) em Cajazeiras, na Paraíba. Casados e pais de duas filhas menores de idade, José e Lívia faleceram em um intervalo de 20 minutos entre um e outro, no Hospital Regional de Cajazeiras.

José Carlos e Lívia Gonçalves tinham 36 e 35 anos, respectivamente. O casal teria sido internado após contrair uma forma grave da Covid-19. Nos últimos dias, o quadro se agravou e ambos foram entubados.

No entanto, não resistiram, e José Carlos foi o primeiro a morrer. A esposa veio a óbito aproximadamente 20 minutos depois. Nas redes sociais do casal, amigos e familiares lamentaram a perda.

“Um casal cheio das coisas dos céus. E que agora faz parte desse céu! Que sejam todos consolados pelo Espírito Santo de Deus. As pequenas princesas sejam amparadas”, escreveu Érika Fernanda, em publicação no Facebook de Lívia.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: