quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

CHAPADINHA-MA: Na 1ª Sessão Ordinária do ano, vereadora Nildinha Teles destaca o início de governo da prefeita Belezinha e protocola Projeto de Lei que cria o Dia do Comunicador

Compartilhar

 

Por Portal  CN1

A Câmara Municipal de Chapadinha realizou na tarde desta quinta-feira (4), a 1ª Sessão Ordinária, sob a presidência do vereador Antônio Fernandes "Tote" (Avante).

Durante a sessão plenária, a vereadora Nildinha Teles (Republicanos), protocolou Projeto de Lei e uma Indicação.
De acordo com a parlamentar, o Projeto de Lei N°001/2021, institui no calendário de eventos do município, o Dia Municipal do Comunicador, a ser comemorado dia 08 de janeiro de cada ano. "O Projeto é uma forma de homenagear esses profissionais pelo reconhecimento do trabalho importante que eles despenham. A opção da data se faz devido ao dia em que os comunicadores realizam sua confraternização", destacou a vereadora.
A Vereadora Nildinha Teles apresentou a Indicação nº 001/2021, na qual solicitou para que seja criado o "Programa de Arborização Urbana" em vias logradouros públicos do município.

Ao se pronunciar na tribuna, a vereadora Nildinha Teles destacou o início de governo da prefeita Ducilene Belezinha, destacando os serviços desenvolvidos nas diversas áreas da administração.
"Os sinais de melhoria já podem ser vistos em nossa Chapadinha, a exemplo da UPA e HAPA, funcionando de maneira adequada, proporcionando atendimento humanizado e digno para nosso povo. A Secretaria de Infraestrutura vem realizando limpeza em vários pontos da cidade. Temos o Disk UPA, na qual os munícipes podem solicitar informações, ambulância e esclarecimentos. Também temos o Fala Cidadão, através Secretaria de Assistência Social, um canal de atendimento online para informações sobre os Programas: CAD Único, Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida, referentes ao município. A iluminação pública é outro ponto positivo, temos uma equipe trabalhando em vários bairros, e os salários estão em dias, incluindo os contratados", disse a vereadora Nildinha Teles.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: