quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Eleito para seu primeiro mandato de vereador, Nildo Santos reafirma em discurso seu compromisso com a população chapadinhense

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

O vereador Nildo Santos (Avante) iniciou seu primeiro mandato legislativo de 2021, participando da sessão solene realizada na tarde dessa terça-feira (2/2), reforçando na tribuna seu compromisso de trabalhar em prol do bem-estar da população chapadinhense.
"Na data de hoje tive a honra em participar da primeira sessão solene de abertura nos trabalhos legislativos do ano de 2021. Tive a oportunidade de me apresentar aos colegas parlamentares, convidados e a galeria, e novamente reafirmar meu compromisso com os amigos chapadinhenses que, acreditaram nas minhas propostas e depositaram seu voto de confiança", disse o parlamentar.
A sessão presidida pelo vereador Antônio Fernandes "Tote" (Avante), contou com a presença em plenário do secretário de Articulação Política Aluízio Santos (irmão do vereador Nildo), que representou a prefeita Ducilene Belezinha (PL), diversos secretários municipais, representantes da segurança pública do estado e população.
Ao finalizar seu discurso, Nildo Santos se comprometeu a trabalhar por Chapadinha, buscando sempre o desenvolvimento, com apoio da prefeita Ducilene Belezinha e do secretário de Articulação Política Aluízio Santos. "Quero nesse momento agradecer também o apoio dos colegas parlamentares, dos secretários, mas principalmente do secretário de Articulação Política e presidente do (PL), Aluízio Santos e da prefeita Ducilene Belezinha, que juntos lutaremos por uma cidade melhor", finalizou o vereador Nildo Santos.



















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: