segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Homem morre eletrocutado em rede de alta tensão na zona rural de Mata Roma-MA

Compartilhar

A vítima passava na estrada e se enroscou no fio da rede de alta tensão, que estava esticado na estrada, sob uma palmeira que caiu na noite de sábado.

Um homem identificado como Inácio Marques de Sousa (40 anos aprox.) , morreu na manhã deste domingo, eletrocutado e carbonizado, após se enroscar em um fio da rede de alta tensão, que estava caído na estrada, na altura da localidade Santa Fé (estrada do Mucuim, próximo à Cidade Nova), zona rural de Mata Roma.
De acordo com as informações obtidas pelo Blog do William, com o Corpo de Bombeiros, uma palmeira caiu sobre a rede de energia, deixando o cabo sobre a estrada.

O motociclista não percebeu e acabou se enroscando nos fios e sofrendo uma forte descarga elétrica. Logo em seguida, o corpo foi carbonizado. Os bombeiros da 5ª CIBM de Chapadinha foram acionados via telefone, por uma moradora e atenderam a ocorrência. Policiais Militares também estiveram no local.
Antes de ir ao local, os bombeiros acionaram a empresa Equatorial Energia para fazer o desligamento a rede de alta tensão, para que o corpo fosse removido e a estrada fosse desobstruída.

Os bombeiros usaram várias ferramentas (EPI"s, facão, pá e motosserra) e contaram com a ajuda de populares, para a retirada da palmeira.

Há informações de que assim que a palmeira caiu sobre a rede, moradores tentaram avisar à Equatorial para o desligamento da energia, mas não obtiveram sucesso.

A equipe do Corpo de Bombeiros envolvida na ação era composta pelo Ten. Lenon , Sgt. Albany, Sd. Andrade Silva e Sd. Belarmino.

Fonte: Blog do William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: