terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Chapadinha-MA localiza trator agrícola que estava escondido em propriedade particular; Veja Vídeo

Compartilhar

A cada dia, surgem novas constatações do descaso com o qual a gestão do ex-prefeito Magno Bacelar tratou a coisa pública em Chapadinha. Após denúncia, a prefeitura conseguiu chegar ao local onde estava escondido um trator que pertence ao município, mas que não foi entregue pelo ex-gestor no período da transição.

A máquina agrícola estava escondida/abandonada em uma propriedade particular, que não teve a localização nem o nome do proprietário revelados.

O secretário de Agricultura, Levi da Silva Mota, o Murici, e o adjunto da pasta, Marcone Vieira, estiveram na propriedade para resgate do trator e avaliação para os posteriores reparos.

Mais um prejuízo deixado ao município de Chapadinha pela gestão passada. Sabe-se lá o que ainda está escondido em outros lugares.

Mas, quem souber de alguma informação sobre algum bem da prefeitura que esteja escondido ou tenha sido levado por alguém, basta denunciar à prefeitura, para que seja feito o resgate e sejam tomadas as devidas medidas legais para punir os responsáveis.

Fonte: Blog do William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: