terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Aluízio Santos se reúne com equipe da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Trânsito de Chapadinha-MA

Compartilhar

 

Por Portal CN1
- Na foto: Secretário Peres Galvão, Secretário de Articulação Política Aluízio Santos, Diretor do DMT Junior Aguiar, Comandante da Guarda Municipal Monteles e o Comandante dos Agentes de Trânsito Crisóstomo
Com objetivo de organizar ações de forma integrada para proporcionar um resultado multiplicador e potencializador mais eficiente entre os órgãos municipais da Prefeitura de Chapadinha ligadas a Segurança, Defesa Civil e Trânsito, o Secretário de Articulação Política, Aluízio Santos esteve reunido nessa segunda-feira (15), com as equipes para tratar sobre projetos de restruturação da Secretaria através de convênios com o Governo Estadual e Federal.

"A minha função é promover a articulação do contexto municipal, para fortalecer as reivindicações junto ao Governo Estadual e Federal no que diz respeito à administração pública. Nosso desafio é fazer uma boa interlocução e manter contatos em busca de recursos e convênios para o nosso município", disse Aluízio Santos. 

Participaram do encontro o Secretário Peres Galvão, Diretor do DMT Junior Aguiar, Comandante da Guarda Municipal Monteles e o Comandante dos Agentes de Trânsito Crisóstomo.



































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: