quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Sessão Solene abre os trabalhos legislativos de 2021 da Câmara Municipal de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Numa sessão solene nessa terça-feira (2/2), a Câmara Municipal de Chapadinha iniciou os trabalhos legislativos de 2021. 
O evento contou com a presença do secretário de Articulação Política, Aluízio Santos, que representou a prefeita Ducilene Belezinha, do comandante do 16°BPM, Tenente-Coronel Nelson Pereira, demais secretários municipais e convidados, que cumpriram os protocolos sanitários de enfrentamento da covid-19.
O vereador Alberto Carlos (PL), líder do governo apresentou a mensagem anual do executivo ao legislativo. 
O presidente da Câmara, vereador Antônio Fernandes "Tote" (Avante), deu às boas-vindas aos parlamentares abrindo a solenidade. O presidente do Legislativo, utilizou a tribuna, pra destacar o momento difícil que o município e o estado vem enfrentando por causa da pandemia. "Nessa sessão solene, que iniciamos os nossos trabalhos é uma etapa difícil. Eu acho que essa é a minha principal preocupação e tenho certeza, que também será a preocupação de todos vocês que aqui se encontram. Será também a principal preocupação de todos os secretários e secretárias do atual governo. Tenho a convicção desta missão de dois anos, presidindo essa casa. Quero nesse período contribuir o governo municipal, sendo ouvido e emitindo nossas opiniões", disse o presidente do Legislativo, que indicou uma articulação com vereadores de outras cidades será uma das metas prioritárias de sua gestão na Câmara Municipal de Chapadinha.
O Presidente Antônio Nascimento "Tote" (Avante), a 1ª Secretária Nildinha Teles (Republicanos) e a 2ª Secretária Vânia Cristina (PTB), comandaram a sessão na mesa diretora. 
Todos os 15 vereadores que compõe o Legislativo de Chapadinha compareceram a solenidade e utilizaram a tribuna para falar sobre as ações do executivo e os trabalhos do legislativo no compromisso de atender as demandas da população do município. Josenildo Garreto (Cidadania), Itamar Macêdo (PL), Junior Carneiro (PV), Alberto Carlos (PL), Professora Vera (PTB), Nildo Santos (Avante), Netinho (Cidadania), Lara Hortegal (Cidadania), Isalena Aguiar (PCdoB), Mônica Pontes (PV), Matheus Nenenzão (Patriota) e Marinette Lima (Avante).







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: